Notícias

Campanha - Dia do Motorista 2020

Dia 24/07/2020 realizamos um belo evento!!!!
Aproximadamente 250 caminhoneiros passaram pela base da Triangulo do Sol onde estávamos à espera desses herois da estrada, para que recebecem com muito carinho, uma singela homenagem, a campanha Saúde na Estrada” em homenagem ao seu dia, 25/07, Dia do Caminhoneiro, esses homens que levam as riquezas do Brasil de ponta a ponta, para que não nos falte nada... Eles merecem nosso cuidado...
A Graneleiro agradece imensamente a Triangulo do Sol por ter cedido o local e colaborado com a parada e organização dos caminhões e os brindes oferecidos; a UNITERP com as alunas de enfermagem aferindo a pressão arterial, temperatura e realizando testes de glicemia, a Policia Rodoviaria Estadual que muito nos auxiliou realizando a parada dos caminhões; e ao Sest Senat por sua grande parceria sempre pronto a colaborar nas camapanhas que realizamos, oferecendo importantes orientações tanto na segurança quanto na saude do trabalhador do transporte, nosso muito obrigado.
E a esses homens e mulheres que passam o dia na boleia de um caminhão, nossa gratidão por manter - nos abastecidos do que necessitamos. 
Sem vocês o Brasil pára. Parabéns!